Explorez Open Hospitality

Design da Página Web, Manutenção Constante e Hospedagem

A nossa equipe de design cria modelos de acordo com o objetivos do produto e marketing do seu hotel.

  • Designs totalmente personalizados, não "reutilizados" ou imitações
  • Hospedagem com cobertura constante, cópias de segurança, armazenamento externo...

Capacitação e Administração da Extranet

O sistema Open Admin System fornece relatórios e análises da sua presença na internet e das reservas. A sua equipe pode monitorar o tráfego na Internet, rever estatísticas “look-to-book” (desde que o que é visualizado até chegar na reserva do quarto), saber de que páginas Web vêm os seus hóspedes e entender quais são as principais palavras-chave que atraem mais clientes...

Otimização para Motores de Busca

A Otimização para Motores de Busca (SEO) orgânica da sua nova página Web é importante porque 70% de todas as buscas se baseiam na otimização orgânica. Os nossos especialistas de SEO são certificados pela Google, usufruindo assim das mais recentes tecnologias de busca e de indexação. Este processo de SEO é orgânico, iterativo e atualizado continuamente à medida que as tecnologias de busca se desenvolvem...

Gerenciamento de Serviços de Receitas

A Open Hospitality disponibilizará ao seu hotel uma equipe capaz e preparada para o ajudar a alcançar os seus objetivos de maeketing.

  • Apoio de especialistas que entendem as suas necessidades
  • Conhecimentos na área da hotelaria
  • Estratégias proativas que antecipam necessidades
  • Tornamo-nos uma extensão de sua equipe

Motor de Reservas OpenView

Um motor de reservas totalmente integrado é essencial ao objetivo da Open Hospitality para incrementar o volume de negócios do seu hotel.

O motor de reservas online OpenView opera discretamente dentro da página Web do seu hotel para atrair o interesse e as reservas dos consumidores. Um motor de reservas de fácil utilização é essencial para atrair compradores de viagens online...

Serviços de Redes Sociais

As redes sociais são um elemento importante do plano de marketing do seu hotel. Fazer a coisa certa não custa nem muito dinheiro nem muito tempo. A Open oferece serviços geridos total ou parcialmente para manter a presença do seu hotel nas redes sociais.

Também recomendamos:

  • Recursos de reserva adicionais...

Motor de Reservas e Página Web no Telefone Celular

A Google prevê que, até 2015, a maioria das compras online, incluindo quartos de hotel, será feita através de smartphones e tablets. A Open Hospitality vem implementando soluções para telefonia celular desde 2010. Estas páginas proporcionam uma otimização de busca adicional para o hotel, melhorando a sua classificação geral nas buscas.

  • Os consumidores estão desenvolvendo a vontade por múltiplas formas de buscar, reservar e organizar suas estadas em hotéis...

Sistema de Gerenciamento de Conteúdo – CMS

O Open CMS é uma solução ligada à nossa plataforma de desenvolvimento de páginas Web que permite a publicação, revisão e modificação de conteúdos na sua página Web por usuários específicos dentro do hotel.

  • Permite a usuários-chave controlar conteúdos e imagens
  • A Open protege páginas e elementos selecionados para manter a integridade de programas de SEO...

Serviços e Marketing Online CRM

Serviços de marketing contínuos para o ajudar a gerir o seu canal de vendas online. À medida que os seus hóspedes efetuam reservas, os seus emails e outros dados importantes são captados para futuras campanhas de marketing. Ao trabalhar em conjunto com a sua equipe, os nossos especialistas de marketing online personalizarão campanhas de marketing digital para atrair hóspedes para estadas futuras, assim como para lhes solicitar feedback...

Pegasus Connect+

A Solução Global de Receitas Hoteleiras para Aumentar as Vendas nos Quartos de Hotel

Disponível em três níveis, a Pegasus Connect+ oferece em primeiro lugar conetividade a preços acessíveis para os sistemas globais de distribuição (GDS)) através do RVNG, o sistema central de reservas de última geração da Pegasus...

Sobre de Open Hospitality

o que fazemos

A Open Hospitality aproxima hotéis e distribuidores, ligando-os também a fontes cruciais de negócios.

quem somos

A Open Hospitality tem 18 escritórios em 10 países, incluindo centros regionais em Dallas, Frankfurt, Londres, Madrid, Nova Iorque, São Paulo, Singapura e Scottsdale.

novidades e
eventos

Obtenha informação acerca do estado da indústria das viagens e venha conhecer de perto a Open Hospitality. Achamos que é importante partilhar dados sobre a nossa indústria e reunir-nos com clientes potenciais e já existentes em todo o mundo.

emprego

Aceitamos sempre currículos de pessoas talentosas e motivadas. Para poder localizar a vaga perfeita, reveja todas as oportunidades de emprego disponíveis atualmente.

O Que Fazemos

A Open Hospitality, uma divisão da Pegasus Solutions, ajuda a dotar hotéis da capacidade de comercializar e vender o seu inventário de quartos mais rentável na Internet. Juntamente com a Pegasus, ligamos hotéis e distribuidores a fontes de negócios essenciais, facilitando anualmente aos nossos clientes quase 16 mil milhões de dólares. Enquanto parceiro de confiança na criação de procura e venda de quartos de hotel, oferecemos soluções de reservas e marketing social online, assim como poderosas ferramentas de reserva para captar e converter reservas.

Colocar o motor de reservas OpenView na página Web do seu hotel ou grupo hoteleiro completa uma série de serviços que, em conjunto com a conetividade avançada e acessível e a distribuição da Pegasus, irão aumentar as suas receitas online.

  • Especializamo-nos no design de páginas Web visualmente apelativas, com conteúdos informativos e uma navegação clara e orientada para o consumidor.
  • Desmistificamos as pesquisas online e asseguramos que o seu hotel atraia maior atenção dos consumidores.
  • Os nossos especialistas em hotelaria utilizam estratégias online que levam a sua mensagem de marketing em curso até aos clientes.
  • Oferecemos melhores ferramentas de gestão, uma monitorização consolidada e relatórios sólidos.
  • Os nossos serviços integram-se na totalidade com o sistema central de reservas (CRS) RVNG da Pegasus, assim como vários sistemas de gestão de hotéis (PMS).

A Open Hospitality entrou em funcionamento em 2004 e tornou-se uma divisão da Pegasus, de longe o maior processador de transações hoteleiras eletrónicas em 2011. A Pegasus e a Open Hospitality trabalham em conjunto para ligar cerca de 100.000 hotéis a fontes de negócio cruciais. Com sede na cidade de Nova Iorque, a Open Hospitality dispõe de 18 escritórios em todo o mundo.

Desde os executivos do mais alto nível à nossa equipa de vendas, somos um grupo de consultores hoteleiros e da indústria empenhados, cujo objetivo é acompanhar os nossos clientes através do Mundo da Distribuição. Lançámo-lo há mais de 20 anos e continuamos a dirigi-lo rumo ao futuro. A Pegasus mantém ainda a ligação que permite que a maioria das reservas de hotéis do mundo seja efetuada eletronicamente.

quem somos

David Millili
Amministratore Delegato

David Millili trabalha como CEO da Pegasus Solutions e como CEO da Open Hospitality®, uma divisão da Pegasus Solutions. Sob a liderança de David, a Pegasus emergiu como uma fonte que conecta segura e consistentemente os seus aproximadamente 100.000 clientes hoteleiros globais a inúmeras fontes de negócio – gerando demanda e reservas de quartos de hotel.

Antes de integrar a Pegasus, Millili fundou e levou a Open Hospitality a tornar-se um reconhecido líder da indústria, proporcionando a hotéis serviços de marketing online, incluindo design, desenvolvimento e hospedagem de páginas Web, plataformas para telefonia celular, busca online e marketing...

Chris Wichers
Direttore Vendite

Chris Wichers é o Chief Sales Officer (CSO) da Pegasus Solutions. Wichers comanda as áreas de vendas globais, serviços de atendimento a clientes e as funções de desenvolvimento de vendas da empresa.

Wichers conta com mais de três décadas em altos cargos de liderança em hotéis e em nível corporativo em vendas de hotéis, marketing, contato com clientes e tecnologia. Na época que trabalhou para Hilton Hotels & Resorts e Starwood Hotels & Resorts, acumulou experiência na organização e coordenação de equipes de vendas na América do Norte, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico...

Steven Gravitz
Vice-Presidente de Tecnologia

Como vice-presidente de Tecnologia na Open Hospitality, Gravitz é responsável por todo o desenvolvimento de aplicativos e novos produtos, incluindo o nosso motor de reservas online OpenView, líder no setor. Atualmente gerencia uma equipe de oito programadores e tem um papel ativo na área de Web design.

Como gerente do desenvolvimento de bases de dados na DraftFCB, a unidade de Marketing Direto do Grupo Interpublic, Gravitz introduziu a utilização de técnicas orientadas para objetos e o .NET Framework para a equipe de desenvolvimento. Foram desenvolvidas aplicativos para clientes da agência, tais como a AstraZeneca, a Sanofi, o Bank of America e a Verizon...

Novidades e Eventos

REÚNA-SE COM A PEGASUS

REÚNA-SE COM A PEGASUS Enviamos as nossas equipes a todo o mundo para se reunirem com clientes potenciais e já existentes para discutir de que forma podemos ajudá-los a melhorar o seu negócio. Por favor contate-nos para marcarmos uma reunião em qualquer um dos seguintes postos.

GBTA
Juli 26 – 30, 2014 - Los Angeles, USA

ITB Asia
Outubro 29 - 31, 2014 - Singapore

WTM London
Novembro 3 - 6, 2014 - London, UK

COMUNICADOS DE IMPRENSA RECENTES
Open Hospitality Client Websites Recognized in Design Awards August 5 2014
The Astotel Group Renews with Pegasus Connect+ Premium July 8 2014
Atlantis Hotel Vienna Signs with Pegasus Connect+ June 30 2014
Filarchipelago Hospitality in the Philippines Chooses Pegasus Connect+ June 26 2014
Marks Hotel Glasgow Drives Revenue Across Multiple Channels with Pegasus Connect+ Premium May 22 2014
read more
THE PEGASUS VIEW: ÚLTIMO RELATÓRIO TRIMESTRAL

Hotel Bookings Sustained Through Second Quarter, and Promise Solid Performance for Summer and Beyond.

Spring delivered solid bookings and rates as June brought further encouragement for summer and early autumn. Business trips surged by +6.2% globally in April before recalibrating to the prior year’s pace in June. Rates held steady against prior year, proving corporate demand remains true.

view archive | leer más | suscribir

localizações

A Open Hospitality e a Pegasus mantêm escritórios de vendas, marketing hoteleiro e serviços em todo o mundo. Para contactar qualquer um deles, veja a informação de contacto e as localizações abaixo.

New York

104 W. 40th Street 4th Floor
New York, NY 10018 USA

Toll Free: 1 (866) 989 6736
Tél: +1 212 989 7227
Fax: +1 212 989 1771

obtener direcciones

Dallas

Three Lincoln Centre
5430 LBJ Freeway
Suite 1100
Dallas, TX 75240 USA

Tél: +1 214 234 4000
Fax: +1 214 234 4040

obtener direcciones

Scottsdale

Open Hospitality Plaza
14000 N. Pima Rd, Suite 200
Scottsdale, AZ 85260 USA

Tél: +1 480 624 6000
Fax: +1 480 624 6687

obtener direcciones

Sao Paulo

Avenida Paulista, 1.294, Cj. 11-A
CEP:01310-915
São Paulo/SP
Brazil

Tél: +55 11 3191 8066
Fax: +55 11 3191 8080

obtener direcciones

Madrid

Plaza Marqués de Salamanca 3-4
First Floor
28006 Madrid, Spain

Tél: +34 (91) 594 94 93
In Spain Only: +902 45 46 47
Fax: +34 (91) 594 94 84

obtener direcciones

Birmingham

2670 Kings Court
The Crescent
Birmingham Business Park
Birmingham B37 7YE
United Kingdom

Tél: +0208 604 2400
Fax: +44 (0) 121 770 4800

obtener direcciones

Londres (Croydon)

No 1 Croydon
12 -16 Addiscombe Road
Croydon, Surrey CR9 6DS

Tél: +44 (0) 208 604 2000
Fax: +020 8680 5480

obtener direcciones

Paris

ZAC Paris Rive Gauche
118-122, Avenue de France
75013 Paris

Tél: +01 46 46 10 07
Fax: +01 46 46 14 70

obtener direcciones

Francfort

Lyoner Strasse 14
60528 Frankfurt, Germany

Tél: +49 (69) 6655 4290
Fax: +49 (69) 6655 4291

obtener direcciones

Milan

Via Torino 2
20123 Milan
Italy

Tél: +39 02 80 696 363
Fax: +39 02 93661472

obtener direcciones

Singapour

300 Tampines Avenue 5
#05-02 Tampines Junction
Singapore 529 653

Tél: +65 6783 9818
Fax: +65 6260 1911

obtener direcciones

Pékin

Open Hospitality Asia LLC
Unit V205, 2/F Office Tower II Landmark Towers 8 North Dong San Huan Road Beijing 100004 China

Tél: +86 10 6590 7996
Fax: +86 10 65900573

obtener direcciones

Tokyo

3F Moto Akasaka MI Bldg
1-3-26 Moto Akasaka, Minato-ku
Tokyo 107-0051 Japon

Tél: +81 (3) 4520 5521
Fax: +81 (3) 4520 5520

obtener direcciones

Informações

Para obter informações sobre as soluções e serviços da Open Hospitality, preencha e envie o formulário seguinte. Se necessitar de ajuda ou apoio com as soluções e serviços Open Hospitality de que já dispõe, clique aqui.

As informações que fornecer permanecerão confidenciais e serão utilizadas pela Open Hospitality com o objetivo de identificar qual a solução/o serviço da Open Hospitality que melhor satisfaz as suas necessidades de negócios.

CAPTCHA replace CAPTCHA