Explorez Open Hospitality

Design da Página Web, Manutenção Constante e Hospedagem

A nossa equipe de design cria modelos de acordo com o objetivos do produto e marketing do seu hotel.

  • Designs totalmente personalizados, não "reutilizados" ou imitações
  • Hospedagem com cobertura constante, cópias de segurança, armazenamento externo...

Capacitação e Administração da Extranet

O sistema Open Admin System fornece relatórios e análises da sua presença na internet e das reservas. A sua equipe pode monitorar o tráfego na Internet, rever estatísticas “look-to-book” (desde que o que é visualizado até chegar na reserva do quarto), saber de que páginas Web vêm os seus hóspedes e entender quais são as principais palavras-chave que atraem mais clientes...

Otimização para Motores de Busca

A Otimização para Motores de Busca (SEO) orgânica da sua nova página Web é importante porque 70% de todas as buscas se baseiam na otimização orgânica. Os nossos especialistas de SEO são certificados pela Google, usufruindo assim das mais recentes tecnologias de busca e de indexação. Este processo de SEO é orgânico, iterativo e atualizado continuamente à medida que as tecnologias de busca se desenvolvem...

Gerenciamento de Serviços de Receitas

A Open Hospitality disponibilizará ao seu hotel uma equipe capaz e preparada para o ajudar a alcançar os seus objetivos de maeketing.

  • Apoio de especialistas que entendem as suas necessidades
  • Conhecimentos na área da hotelaria
  • Estratégias proativas que antecipam necessidades
  • Tornamo-nos uma extensão de sua equipe

Motor de Reservas OpenView

Um motor de reservas totalmente integrado é essencial ao objetivo da Open Hospitality para incrementar o volume de negócios do seu hotel.

O motor de reservas online OpenView opera discretamente dentro da página Web do seu hotel para atrair o interesse e as reservas dos consumidores. Um motor de reservas de fácil utilização é essencial para atrair compradores de viagens online...

Serviços de Redes Sociais

As redes sociais são um elemento importante do plano de marketing do seu hotel. Fazer a coisa certa não custa nem muito dinheiro nem muito tempo. A Open oferece serviços geridos total ou parcialmente para manter a presença do seu hotel nas redes sociais.

Também recomendamos:

  • Recursos de reserva adicionais...

Motor de Reservas e Página Web no Telefone Celular

A Google prevê que, até 2015, a maioria das compras online, incluindo quartos de hotel, será feita através de smartphones e tablets. A Open Hospitality vem implementando soluções para telefonia celular desde 2010. Estas páginas proporcionam uma otimização de busca adicional para o hotel, melhorando a sua classificação geral nas buscas.

  • Os consumidores estão desenvolvendo a vontade por múltiplas formas de buscar, reservar e organizar suas estadas em hotéis...

Sistema de Gerenciamento de Conteúdo – CMS

O Open CMS é uma solução ligada à nossa plataforma de desenvolvimento de páginas Web que permite a publicação, revisão e modificação de conteúdos na sua página Web por usuários específicos dentro do hotel.

  • Permite a usuários-chave controlar conteúdos e imagens
  • A Open protege páginas e elementos selecionados para manter a integridade de programas de SEO...

Serviços e Marketing Online CRM

Serviços de marketing contínuos para o ajudar a gerir o seu canal de vendas online. À medida que os seus hóspedes efetuam reservas, os seus emails e outros dados importantes são captados para futuras campanhas de marketing. Ao trabalhar em conjunto com a sua equipe, os nossos especialistas de marketing online personalizarão campanhas de marketing digital para atrair hóspedes para estadas futuras, assim como para lhes solicitar feedback...

Pegasus Connect+

A Solução Global de Receitas Hoteleiras para Aumentar as Vendas nos Quartos de Hotel

Disponível em três níveis, a Pegasus Connect+ oferece em primeiro lugar conetividade a preços acessíveis para os sistemas globais de distribuição (GDS)) através do RVNG, o sistema central de reservas de última geração da Pegasus...

Sobre de Open Hospitality

o que fazemos

A Open Hospitality aproxima hotéis e distribuidores, ligando-os também a fontes cruciais de negócios.

novidades e
eventos

Obtenha informação acerca do estado da indústria das viagens e venha conhecer de perto a Open Hospitality. Achamos que é importante partilhar dados sobre a nossa indústria e reunir-nos com clientes potenciais e já existentes em todo o mundo.

emprego

Aceitamos sempre currículos de pessoas talentosas e motivadas. Para poder localizar a vaga perfeita, reveja todas as oportunidades de emprego disponíveis atualmente.

O Que Fazemos

A Open Hospitality, uma agência digital completa disponibilizada pela Pegasus Solutions, ajuda a posicionar os hotéis de forma a comercializarem e venderem o seu inventário de quartos mais rentável na Internet. Juntamente com a Pegasus, ligamos hotéis e distribuidores a fontes de negócios cruciais. Enquanto parceiro de confiança na criação de procura e venda de quartos de hotel, oferecemos soluções de reservas e marketing social online, assim como ferramentas potentes para captar e converter reservas.

Colocar o motor de reservas OpenView na página Web do seu hotel ou grupo hoteleiro realiza uma série de serviços que, em conjunto com a conetividade avançada e acessível e a distribuição através da Pegasus, irão aumentar as suas receitas online.

  • Somos especialistas no design de páginas Web visualmente apelativas, com conteúdos informativos e uma navegação clara e orientada para o consumidor.
  • Desmistificamos as pesquisas online e asseguramos que o seu hotel atrai uma maior atenção dos consumidores.
  • Os nossos especialistas em hotelaria utilizam estratégias online que transmitem continuamente a sua mensagem de marketing aos seus clientes.
  • Oferecemos melhores ferramentas de gestão, uma monitorização consolidada e relatórios sólidos.
  • Os nossos serviços integram-se na totalidade com o sistema central de reservas (CRS) RVNG da Pegasus, assim como com vários sistemas de gestão hoteleira (PMS).

A Open Hospitality entrou em funcionamento em 2004 e fundiu-se com a Pegasus em 2011. Juntas, oferecem um serviço único na indústria centrado exclusivamente na experiência de reservas. Com sede na cidade de Nova Iorque, a Open Hospitality dispõe de 18 escritórios em todo o mundo.

Desde o nosso diretor executivo às nossas equipas de apoio e operações, somos um grupo dedicado de profissionais de hotelaria com uma vasta experiência na indústria. Sabemos de que é que os nossos clientes necessitam e como orientá-los pelo complexo mundo da distribuição.

Novidades e Eventos

REÚNA-SE COM A PEGASUS

REÚNA-SE COM A PEGASUS Enviamos as nossas equipes a todo o mundo para se reunirem com clientes potenciais e já existentes para discutir de que forma podemos ajudá-los a melhorar o seu negócio. Por favor contate-nos para marcarmos uma reunião em qualquer um dos seguintes postos.

ITB Berlin
March 4 - 8, 2015 - Berlin, Germany

COMUNICADOS DE IMPRENSA RECENTES
Open Hospitality Client Websites Recognized in Design Awards August 5 2014
The Astotel Group Renews with Pegasus Connect+ Premium July 8 2014
Atlantis Hotel Vienna Signs with Pegasus Connect+ June 30 2014
Filarchipelago Hospitality in the Philippines Chooses Pegasus Connect+ June 26 2014
Marks Hotel Glasgow Drives Revenue Across Multiple Channels with Pegasus Connect+ Premium May 22 2014
read more
THE PEGASUS VIEW: ÚLTIMO RELATÓRIO TRIMESTRAL

Hotel Bookings Sustained Through Second Quarter, and Promise Solid Performance for Summer and Beyond.

Spring delivered solid bookings and rates as June brought further encouragement for summer and early autumn. Business trips surged by +6.2% globally in April before recalibrating to the prior year’s pace in June. Rates held steady against prior year, proving corporate demand remains true.

view archive | leer más | suscribir

Informações

Para obter informações sobre as soluções e serviços da Open Hospitality, preencha e envie o formulário seguinte. Se necessitar de ajuda ou apoio com as soluções e serviços Open Hospitality de que já dispõe, clique aqui.

As informações que fornecer permanecerão confidenciais e serão utilizadas pela Open Hospitality com o objetivo de identificar qual a solução/o serviço da Open Hospitality que melhor satisfaz as suas necessidades de negócios.

CAPTCHA replace CAPTCHA